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Sabia que a Aciub possui um Customer Success para apoiar associados?

O mercado de Customer Success, em tradução sucesso do cliente, ganhou força nos últimos anos e se torna a cada dia mais relevante para as empresas. Uma pesquisa realizada pelo site Totango em parceria com a Aberdeen, mostrou que 76% dos profissionais de CS entrevistados disseram que eram uma equipe composta por mais de 10 pessoas, e 91% disseram que sua equipe tinha aumentado de tamanho nos últimos 12 meses. O avanço é justificado pela necessidade da área, e para garantir que os associados tenham sucesso, a Aciub conta agora com um profissional exclusivo para realizar esse acompanhamento.

Responsável por assegurar o sucesso do cliente, incluindo desde a jornada de compra e negociação, até todo o período em que se mantém uma relação com o cliente. Na Associação, o objetivo é realizar o acompanhamento das necessidades dos associados, e pensar em iniciativas, ações e novidades que possam ser desenvolvidas para atenderem as demandas.

Confira um pouco do trabalho de Customer Success na Aciub:

  •  Análise de dados para verificar se o associado está satisfeito;
  • Extração de informações para entender como diferentes ações poderiam impactar na satisfação dos associados;
  • Contornar situações encontradas sem perder foco do negócio e auxiliar na resolução;
  • Medir o NPS de associados, verificando a satisfação, usabilidade, desenvolvimento de novos produtos, e a fidelidade;
  • Melhorar a percepção “time to value” (momento em que o cliente atinge o primeiro valor no processo de onboarding), fazendo enxergar o valor do produto oferecido;
  • Pesquisar e acompanhar concorrentes diretos e indiretos;
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