Notícias

‘Desbravando o Mercado Digital’ é tema de palestra na Aciub

Não é novidade que a internet se tornou a maior ferramenta de comunicação no mundo e faz parte da rotina de bilhões de pessoas. As pessoas tendem a querer mais facilidade e agilidade no ato da compra ou consumo de conteúdo, e a internet pode viabilizar esse processo. E como o comércio digital pode afetar o seu relacionamento com o cliente? No dia 31 de julho, o Circuito Aciub Sebrae de Capacitações promove a palestra ‘Desbravando o Mercado Digital’, com Elder Ramos Lima, das 18h30 às 22h30, na Aciub. As inscrições podem ser feitas pelo link www.aciub.com.br/inscricoes e o investimento é de R$30,00. Mais informações pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br ou pelos telefones (34) 3239-1519 ou 3239-1523.

O objetivo do evento é sensibilizar os participantes sobre as vantagens da correta utilização das redes sociais, apresentando as estratégias e ferramentas mais utilizadas que se aplicam ao relacionamento com o cliente, identificando-as e aplicando-as de acordo com cada tipo de negócio.

Serão abordados os temas:

– O que são mídias sociais;

– Mitos sobre o assunto;

– As mídias sociais nas empresas;

– Como não usar as redes sociais;

– O que devo fazer para conseguir um bom trabalho com as mídias sociais?

– A dinâmica de funcionamento das Redes Sociais;

– Quais as redes sociais são mais adequadas ao meu negócio;

Elder Ramos Lima é analista técnico, consultor e instrutor do Sebrae nas áreas de Marketing, Gestão e Mercado. Bacharel em Administração de Empresas pela Unipac Uberlândia, é especialista em Gestão de Pessoas pela PUC MINAS, nível Practitioner em Programação Neuro Linguística e possui 10 anos de experiência no desenvolvimento de micro e pequenas empresas.

Este evento conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Continue lendo